Saia de Couro

Ola galera!!!


Demorei mais voltei.


Mil desculpas pelo sumisso, estava com alguns probleminhas técnicos, mas agora tudo resolvido.


Neste post de retorno gostaria de lançar uma das minhas queridíssimas escolhas, a saia de couro "fake" tah galera.


Montei um lookzinho bem romântico "a minha maneira é claro", mas que saltou os olhos de quem viu.


As saias de couro estão com tudo, seja ela fake ou não, portanto de uma olhadinha ai embaixo e escolha um estilo que combine com você, se não ficar convencida vá em busca de outro estilo, prove um look em uma loja, tenho certeza que você vai encontrar algo que lhe agrade.


Eu tenho duas peças, a saia de franjas que vocês já virão e agora essa rodadinha, ainda vou em busca de outras porque estou perdidamente apaixonada.


Vejam só;




Minha escolha !!!!









Camisa Renner: R$ 79,90
Saia "Bom Retiro": R$ 39,90
Sandália: Riachuelo 
Colar Renner: R$ 35,90


Espero que tenham gostado, mas pra garantir sua opinião e é claro, ajudar na minha busca de looks que vocês adoram deixem seus comentários.


Beijinhos e até mais ....





0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015