Look do dia: Camisa + Sneakers

Oi galera;

Hoje montei um look bem confortável e elegante ao mesmo tempo.

Ha não !!! não posso crer, confortável e elegante, como?

Pois é, uma combinação de camisa + sneakers (que é uma febre e minha atual paixão) e é claro, nossa legging de cada dia.

Como surgiu o look?

Quando abro o guarda-roupa fico pensativa, nossa quantas opções (mentira), penso que poderia ter isso, aquilo, ou aquilo outro para combinar com isso, aquilo, ou aquilo outro.

Nunca acho que tenho o suficiente, sempre falta algo, quero mudar isso, desintoxicando minha mente de "compradora compulsiva", a partir de "já" então comecei a montar looks com peças diversas e repetidas, foi muito legal, sugiro que façam isso em casa, é uma terapia, mas tem que ter força de vontade heim.

Após muitas provas e trocas, montei esse look que adorei, claro que já vi Naty Vozza (minha adorada do Glam4you) com um look parecido, mesmo assim não havia pensado na possibilidade de combinar essa camisa com meu poderoso sneakers (rs);




Camisa C&A: R$ 69,90
Legging MIROA: R$ 34,90
Sneakers Via Uno: R$ 249,90
Brincos de coruja C&A: R$ 19,90
As outras Bijus "25 de Março" (adoro).
Bolsa (emprestada da sister).

A tempos procurava por uma camisa mais comprida na parte de trás, essa foi um achado, pena que tinha pouca opção de cores, queria rosa, amarela, verde, azul .... todas possíveis. rs

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015