Outback Steakhouse

Oie !!!

Olha eu aqui de novo galera.

Tava meio sumida néh?... Mas vamos ao que interessa.

Mantenho residência fixa (rs não móvel)  em Guarulhos/SP, éh minha gente, moro aqui sim e não tenho nenhum pingo de vergonha de falar. Nas redes sociais as pessoas tendem a menosprezar e desdenhar a cidade onde mora, se é no nordeste, é só porque é no nordeste, se é no interior, é só porque é no interior, se é em São Paulo, haaaaaaaaa se é em SP ta todo mundo se gabando, mas gente quem faz o lugar onde moramos somos nós, portanto Guarulhos é meu lugarzinho favorito nesse momento (rs sem exagero por favor).

Essas histórias as vezes absurdas ou desculpas mal feitas é porque não encontramos algumas coisas que gostaríamos que tivesse aqui :(...snif... dá um apavoro néh...Oh! I agora quem poderá nos defender?

Pois éh, mas agora Guarulhos tem uma novidade que vai tornar a vida dos guarulhenses de plantão mais saborosa, éh galera, ele chegou e chegou bombando "OUTBACK STEAKHOUSE".

Super localizado, em nosso querido shopping "Internacional Guarulhos", iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Agora não preciso mais enfrentar aquele transito e aquelas filas no "Center Norte", só pra comer aquelas maravilhas que servem nessa belezinha de restaurante.

Com certeza vocês já conhecem as maravilhas do Outback, mas se não conhece, corra, pois não vai se arrepender. Aproveita que ele ta bem pertinho agora.



Beijinhos Beijinhos !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015