Sneakers Via Uno

Oi galera;

Desculpa a minha ausência, sabem como é "universitária em ascensão" rsrsrsrs.

Bom vamos ao que interessa.

Já tinha postado aqui sobre aquele tênis maravilhoso, sensação do momento, "Sneaker".

Como no dia dos namorados "os namorados" (meu namorado) ficam sondando nossos desejos mais profundos, eu fui bem especifica (Sneaker com certeza) rsrsrs.

Queria muito o Sneaker Arezzo, mas não tinha mais o da cor preta em nenhum shopping em SP, gente que absurdo, rsrsrs.

Na minha busca implacável, passei pela "Via Uno" e encontrei um par maravilhoso, olhem só o look que montei com meus lindos "Sneakers" (não me canso de falar e nem de usar rs).





OBS: o look em si é todo repetido, saia C&A jaqueta MARISA e lencinho ACHADO em MONTE VERDE MG.

Agora o mais importante "Sneakers VIA UNO" adorei, é tão lindo quanto o da AREZZO e o preço é o mesmo R$ 249,90.

Gente, espero que tenham gostado.

Beijinhos ... deixem coments...

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015