Animal Print: "Onça"

Olá galera;

Olha eu aqui de novo.

Estou preparando um material novinho em folha pra postar, mas enquanto não fica pronto eu vou postando inspirações magnificas que busco no acervo "NET" da vida. rs

Vamos falar de onça, ou seja, estampa de onça, euzinha sou suspeita pra falar dela, porque adoro de paixão.

Tenho que tomar certos cuidados, ou saio por aí de onça dos pés a cabeça, ai não dá né galera, é muito brega pra uma pessoa só.

A estampa de onça se fixou de tal maneira que é impossível sair na rua e não trombar com peças de todos os tipos com a estampa, são tantas coisas, acessórios, calçados, roupas e muito mais. 


Eu adorei essa onda de onça galera, tudo que vejo por aí quero comprar, virou vício, 
tó quase procurando um "Q.L.O.A" (Quero me Livrar da Onça Anônimos), não por ser uma situação ruim, nunca, essa atitude de desintoxicação é só pra equilibrar. Gente sou viciada mesmo. rs

Continuando, para usar e abusar do estilo "animal print" devemos seguir uma linha de pensamento, a junção da onça + estampas ou listras é permitida desde que o look fique harmonioso, cores fortes também são uma boa pedida pra tirar a oncinha da rotina.


E pra quem tem um pouquinho de medo, quer usar sem ousar deve então apostar nos acessórios, eles são  discretos e dão charme a qualquer look, seja de dia ou de noite.


Vamos então ao que interessa;

Zara Blazer, Oh My Love Shirt








Agora um look da sister "Karyne Magricela"








Jaqueta couro "fake" Loja no nosso querido "Bom Retiro": R$ 168,00
Vestido "achado": R$ 50,00
Sandália Melissa "Lady Dragon - Jason Wu"

Espero que tenham gostado, e agora é só apostar na oncinha pra compor um look esse fds.

Beijos !!!! ***comentem***

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015