Blazer Boyfriend

Boa tarde galera;

Hoje sexta-feira, o dia mais esperado da semana, mesmo que tenhamos compromissos importantes ou algo de diversão marcado para o fim de semana a sexta-feira sempre será o dia mais esperado e desejado, pois é quando termina a semana cheia de trabalho e começa o lazer e a curtição.

Neste espirito de sexta decidi falar sobre uma peça mais que estilosa, o blazer, mas não é qualquer blazer é o Blazer Boyfriend, pois é galera, todo mundo conhece essa peça a um tempinho já, esse estilo chegou chegando e conquistou os corações dos fashionistas.

Um blazer não é uma peça comum, é "a peça", aquela que você "tem que ter", seja qual for seu estilo, o blazer sempre vai estar em algum de seus looks.

Essa peça pode dar um ar elegante e despojado ao mesmo tempo, basta fazer a combinação ou junção correta das peças.

Separei no garimpo que faço na NET uns looks que amei e acredito que vocês também vão amar, aproveitando esse falso inverno pra apostar no blazer esse fim de semana.













Espero que tenham gostado, e que esses looks sejam inspirações para esse maravilhosos fim de semana.

Você que nunca apostou no blazer boyfriend '?' essa é a vez, você que não tem essa peça, vai correndo buscar, você que adora montar looks com blazer fique a vontade e deixa sua imaginação brincar.

OBS: investir numa peça como blazer não é perca de tempo ne de dinheiro, você poderá usar e abusar dele de várias maneiras, isso é importante, poís as vezes compramos peças que não precisamos e na verdade nem nos identificamos muito, isso ocasiona uma tremenda lotação no closet. Compra inteligente é aquela que você faz e nunca se arrepende, ser chic é saber reutilizar, fazer do seu closet um grande arsenal, sem precisar comprar todas as vezes que tiver um compromisso legal.

Onde encontrar "lojas": Hering, Zara, C&A, Renner, Riachuelo, Luigi Bertolli, etc.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos Beijinhos, deixem coment's.


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015