Desenterrando no closet

Oie !!!

Tudo joia com vocês?

Espero que sim, eu estou ótima, férias da faculdade, haaaa, isso é mesmo revigorante, pena que meu estágio continua, mas são apenas seis horinhas galera, não mata ninguém.

Com o tempo livre eu venho aqui postar coisas novas pra vocês.

Hoje na verdade não vou postar nada de novo, estava fuçando no closet e encontrei peças maravilhosas, essa coisa de desenterrar looks começou no final de semana passado, e eu gostei sabe.

O look de hoje é básico mas é charmoso, esse lance de renda, transparência e costas de fora chegou chegando.

Estive por tempos procurando um vestidinho que unisse renda com fenda (rsrsrs) e encontrei um maravilhoso.

Usei poucas vezes, mas agora que desenterrei o lindo estou doida pra usar ele outra vez.

Ai vai;







Vestido renda "Espaço Alure": R$ 89,90
Colar (repetido) C&A: R$ 39,90
Sapato "Alexandre Herchcovitch" para Via Uno: R$ 249,90

Charmoso esse look néh galera (?).

Bjs bjs, espero que tenham gostado.

"Comentem"...

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015