Pink Star

Oie galera;

Que climinha bom néh, Sol, calor, haaaaaaaaaaaaaaa... o fim de semana foi ótimo. Opa, ainda não acabou não, então vamos ao Look "fim de fim de semana" rsrsrsrs.

Domingão, preguiça e muito mais, passei o dia daquele jeito, esticada no sofá garimpando na NET, vocês não aguentam mais ouvir isso, eu sei, mas eu garimpo muito, fazer o que rsrsrsrs.

Minha mais nova aquisição é uma saia maravilhosa que encontrei "garimpando na RENNER", super meiga e com um precinho ótimo.

Montei um look bem legal, to amando essa saia e a estampa é mesmo de apaixonar, estrelinhas, hummmmmmm, que meigo néh, vocês gostam (?), haaaaa gente não há quem não goste dessa estampa.

Olhem só como ficou meu look;





  

O cabelo estava amassadinho mas não tem jeito, ele cai... :(


 Camisa Renner: R$ 79,90
Saia Renner: R$ 59,90
Cinto Renner: R$ 19,90
Sandália Arezzo: R$ 249,90
Bijus "25 de Março"

Esse look não ficou lindo ? Haaaaaaaa eu adorei, quero usar essa saia todo dia agora, rs, hã uma coisa muito importante essa saia linda é levemente "mullet", a parte de trás é mais longuinha, mas bem de leve.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e deixem coments.



0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015