Ankle Boot: será que posso usar?


Olá;

Essa semana uma amiga me pediu pra postar alguma coisa sobre ANKLE BOOT, eu pensei “mais táh calor” e olha o que aconteceu hoje “friozão total”.

Será que posso usar?

Nossas estações não existem mais, você tem que viver um dia após o outro, tentando adivinhar como será o clima amanhã, pra não falhar no look, tá certo que nem todo dia da pra acertar, porque vou te contar viu, tem dia que a noite éh .... deixa pra láh. Rs

Então posso usar sim ueeee...

E quem disse que Ankle Boot só pode usar no inverno, a ankle boot é minha, uso quando quiser. rs

Vamos então ao que interessa...

Elas são maravilhosas, cheias de estilo, transformam nossos looks e são muito versáteis, estamos falando de ANKLE BOOT.

Tem gente que aprova, tem gente que não, mas venhamos e convenhamos, as Ankle Boots são mesmo d+ gente.

Temos que tomar um pouco de cuidado ao usa-las, tudo depende da composição do look, em minha opinião, as ankle boot’s são amigas e não inimigas.

Eu não sou baixinha nem me considero muito alta, mas também não estou entre as médias, haaa sei láh, sou mais ou menos alta, tenho 1,73 de altura, para as mais baixinhas é aconselhável que a A.B. seja usada com peças curtas, ou seja, mini saias, shorts e vestidos.

Não precisa ser também no estilo Funk, mas um mini assim bem de leve, você já sabem a regra básica (acredito), cobri em cima e mostra embaixo, ou vice e versa.

Pra quem é baixinha não se deve usar as A.B. com comprimento até o joelho, é imprescindível que o comprimento seja mais curtinho, já para as médias pode-se usar comprimento até o joelho, para as mais altas “use e abuse do jeito que achar melhor”.

Meninas, isso é só uma dica, claro que vocês sabem o que vai cair bem em vocês, então sigam seus instintos, mais é importante refletir nas dicas.

Garimpei na NET alguns looks que gosto e que já me inspirei várias vezes nas minhas aventuras com Ankle Boot, pena que não tenho nenhuma foto atual pra postar, mas é pra isso que serve a NET.
Veja e inspiri-se:



  










Então meninas, inspirem-se no post e coloquem suas ankle boot's fora das caixas esse FDS, aproveita que vai bater aquela chuvunha (pelo menos é o dizem) e cubram seus pés com estilo.

Espero que tenham gostado do post e claro como sempre eu digo: deixem coment's.

BjooBjooo

Tenham um ótimo fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015