Inspiração do Dia

Oi gente;

Tudo bem com vocês?
Sim !!! Claro néh.

Semaninha feia néh (?), chuvinha, friozinho, mais táh beleza, continuemos com nossas vidas com a esperança de que nosso belissímo verão deve chegar, um dia, em breve.

Hoje no meu garimpo da NET, buscando por um look inspirador, achei tanta coisa linda que haaaaaaai, até suspiro, mas como só posso escolher uma pra não bagunçar a cabeça de vocês, escolhi um look básico e clássico.

Todos sabem que sou adepta das calças flare e comecei a ficar meio "fanática", eu sou assim gente, quando coloco uma coisa na cabeça é dificil de tirar rsrsrsrs.

Portanto ai vai meis um post de calça flare pra entrar na cabeça da leitora que ainda não aderiu a onda;






 
 
Galera, o look não éh lindo?
 
Haaaa eu amei.
 
E a quem interessar a camisa de estrelas você pode encontrar na C&A por R$ 79,90 (comprei uma no FDS) e a calça em todo lugar, na HERING tem uma calça flare que fiquei apaixonada, super básica e linda.
 
O resto agente inventa néh, o coque no cabelo táh um arraso, quero fazer igualzinho.
 
Falando nisso precisamos de dicas de cabelo néh gente, então, me ajudem ai, mandem quando quiserem sugestões de assuntos pra postarmos aqui no bloguinho.
 
 
BjoBjoo
 
Até mais....

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015