Desejo do Dia !!!!

Oieee !!!

Gente, eu aqui nos meus devaneios e desejos de compras selecionei de todos os meus desejos, o que eu mais gostaria de alcançar nesse fim de semana prolongadissímo, é uma calça linda que como sempre é da ZARA.

Aff, não sei como essa loja ainda não chegou aqui em Guarulhos, será que não há um santo que possa trazer essa maravilha para nosso shopping, nossa cidade. Poxa !!!!!! (desabafo)

Pois então, continuando, assisti sábado o programa da XUXA (tinha acabado de chegar de uma bela garimpada no Bom Retiro), sentada lá no Sof's tentando me concentrar no besterol que é a TV aberta de fim de semana, quando então uma modelo que seria um dos jurados do concurso dos estilistas láh entrou no palco com um look fantástico.

Era uma calça com estampa de onça e camisa jeans com aplicações de metal, acho que perto dos ombros ou coisa assim, na verdade não prestei muita atenção nos detalhes, o fato é que, quero muito essa calça, ela é perfeita e aparece em vários bloguinhos que garimpo na NET.

Não achei o look da modelo láh do programa, então achei outras inspirações e uma foto muito "massa" da bendita calça, olhem só;

 
 
Inspiração



Gostaram?


Aih !!!!!!!!!!!!!!!!

Quero...quero...quero...quero....

Gente, logo logo vou adquirir essa maravilha, vou usar e abusar e claro, vou postar aqui no bloguinho pra vocês.

BjooOOOOO BjooOOOOO

Deixem coment's.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015