Inspiração Blake Lively

Olá galera;

Pegando carona no post anterior onde falo sobre Gossip Girl, achei um look lindo da Blake Lively que me inspirou a montar um semelhante.

E o mais legal, eu tinha peças bem semelhantes no meu closet, é por isso que sempre garimpo na NET e dou uma olhadinha no closet antes de sair por ai comprando tudo que vem pela frente.

OBS: quem vê pensa né "Mônica" que nos duas não andamos por ai comprando a doidado rsrsrsrs.

Desculpa galera, essa história eu conto depois... rsrsrsrsrsrs

Continuando, adorei o look de Blake, encontrei em um desses meus garimpos rotineiros, vejam só;


Agora minha vez;







Casaqueto Nanaminze "ZG": R$ 199,90
Regata Hering: R$ 39,90
Bolsa "Loja Bom Retiro": R$ 30,00
Saia Riachuelo "antiga"
Sandália Corello "antiga"


Gostaram?

A minha cara não está das melhores, estava cansada, dei uma garimpada esse sábado no Bom Retiro aonde achei essa bolsa maravilhosa e outras coisinhas, depois faço um post especial com todos os meu achados.

Meu casaqueto está com preço meio salgado néh, mais é isso mesmo, comprei na loja da Zana Guimarães que traz peças lindas da marca Nanaminze, mais posso contar um segredo, me apaixonei por essa peça assim que vi, não pude deixar pra trás, comprei (procuro pensar que não foi uma loucura e sim um investimento rs).

Apostem nas cores fortes e florais, já disse isso aqui, mais digo outra vez, não vão esquecer heim.

BjooOOO BjooOOO

Deixem coment's;


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015