Look do dia: Estampa Floral

Olá galera;

Olha eu aqui de novo;

Já falamos aqui sobre calça estampada, uma das minhas paixões do momento, quando eu gosto de uma coisa, haaa minha filha, ou eu tenho, ou eu tenho.

Vocês devem ter visto a postagem sobre calça estampada, agora quero mostrar pra vocês meu look com calça floral que amooo.

Tentei fazer uma produção onde a calça fosse a peça chave, afinal nem todo mundo acredita que misturar estampas seja uma boa, eu não tenho nenhum problema com a mistura, mas confesso, acho um pouco difícil casar duas estampas ou mais, ainda não tenho a noção nem a pegada rs.

Continuando, meu look foi bem simples e ao meu ver, básico, nada muito "cheguei", apesar da calça estampada que para alguns já é demais pra mim é de menos rs.

Vejam como ficou;







* Colar "Bom Retiro" R$ 15,00 , comprei de um vendedor ambulante na rua, lá tem de monte.


* Anel duplo de cruz R$ 13,90
* Conjunto de pulseiras R$ 13,90



* Camisa C&A: R$ 69,90
* Calça Espaço Allure: R$ 79,90 
* Sandália Arezzo: R$ 198,00

Gostaram?

Eu adorei, essa calça foi um dos meus melhores investimentos, a estampa é de se apaixonar não éh (?).

Agora vou contar pra vocês aonde encontrei essas bijous maravilhosas, loja "Fantasy Bijoux" localizada na Rua Ribeiro de Lima, número 590, Bom Retiro-SP.

Gente essa loja é de enlouquecer, tem milhões de "maxi colares", anéis, pulseiras, de tudo, e o mais importante, tudo lindo e por um precinho justo.

O colar que usei comprei num vendedor ambulante na Rua José Paulino, ele tinha vários maxi colares e pulseiras, é de se perder, eu não conseguia escolher nada, porque era tudo muito lindo, queria todos :( mas tive que escolher néh, rsrsrs.

Achei outras coisinhas nesse garimpo que fiz no "Bom Retiro" mas depois eu mostro tudo aqui pra vocês, nessa andança cheguei a uma conclusão, a 25 de março é super sagrada quando falamos de bijous, mas ao encontrar essa loja no Bom Retiro eu sinceramente to mudando de ideia, la você acha tudo numa só loja, quando na 25 você tem que rodar tudo na busca pelas bijous desejadas. 

Então é isso galera, espero que tenham gostado.

Deixem coment's. quero saber a opinião de vocês.

BjooOOO BjooOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015