Calça Estampada

Olá galera;


Essa semana uma amiga e leitora sugeriu um tema de postagem “Calça Estampada”, amei logo de cara, porque na verdade eu estou amando essa tendência que chegou chegando.
Eu não sei até quando ou quanto tempo vai durar, mais uma coisa é certa, as calças estampadas vieram pra abalar (rimou rs).

Procurei a morrer pela calça estampada perfeita, na época ainda não estávamos na primavera e eu queria uma floral com fundo preto, sabia que tinha na ZARA mais não fui buscar L.

Continuei então minha busca, até que se aproximando a primavera às lojas de departamentos começaram a lançar calças com as estampas mais variadas possíveis, foi um enxame de estampas J.
Hoje não vou postar uma foto com a minha queridinha estampada (não tirei foto do look L), mais fica pra próxima.
De qualquer maneira, não vamos ficar sem nos inspirar para esse fim de semana prolongado maravilhoso, garimpei na NET alguns “Get the looks” adoráveis, vocês vão amar.
Vamos ver;










É isso ai galera;

Vão em busca da calça estampada dos seus sonhos, seja ela discreta ou super hiper mega chamativa, o que vale mesmo é se sentir bem.

Onde encontrar: ZARA, C&A, Riachuelo, Renner, (em Guarulhos super recomendo "Espaço Allure" fica na Rua Maria de Castro Mesquita, 134 - Centro ).

Inspirem-se e vão curtir o FINDI super Fashion.

BjoOOO BjoOOO

Deixem coment's.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015