Que Vejo Flores em Você!...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o mais me agrada 
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!...

Fala galera;

Gostaram da minha musiquinha ai em cima heim rs!?

Pois é, animação total, sexta-feira dia de desbaratinar geral, sexta da aquela sensação de liberdade, fala sério rs, quem não sente essa a magia da sexta-feira já na quinta-feira 23:59 rsrsrsrs.

Nessa pegada de fim de semana que eu escolhi um look que amo de paixão (o que é que eu não amo néh gente rs), calça floral e o resto é improviso.

A calça da vez é uma das peças que venero no meu closet, mas que usei pouquissimas vezes, isso porque eu tenho um sério problema, fico com peninha de usar alumas peças rs (doida de pedra), pra não gastar sabe rs, mas enfim, hoje usei e vou abusar dela até a noitinha depois da aula (hã as aulas da faculdade já voltaram a todo vapor, então já viu néh).

Minha inspiração para o look de hoje foi minha querida e amada "adoroooo" Camila Coutinho do GE - Garotas Estupidas vejam só;






Calça baphooo néh galera, ai me apaixonei assim que bati o olho!!!

Calça Riachuelo: R$ 79,90
Camiseta Hering: R$ 34,90
Sandália Vizzano: R$ 89,90
Crucifixo C&A: R$ 19,90 "S2"


Gostaram ? Então comenta aí néh Fíh!!!

É isso aíh!!! 

Bom fim de semana a todos...BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015