Rabo + Topete

Olá galera;

Essa semana estou experimentando mudar o visual um pouco, pra evitar a vontade de cortar a cabeleira.

Meu cabelo está longo mas eu quero que fique um pouco maior, o fato é que o dono do cabelo nunca percebe que seu cabelo está crescido.

As vezes acordo e não estou nem um pouco afim de fazer cabelo, mas eu digo fazer e deixar com cara de lady, então opto pelo penteado mais básico de todos os tempos rabo de cavalo.

Fala sério, todo mundo adora um rabo de cavalo, ainda mais quando vem com aquele topete tipo "Elvis" ai fica show néh.

Eu sou mega adepta do rabo de cavalo, aquele bem alto, bem alto mesmo (#exagerada!rs), então decidi postar aqui inspirações para as loucas por penteados mega práticos.

Vamos ver;





 
Passo a Passo !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015