Jaqueta Jeans: Retorno Triunfal

Fala galera;

A tempos muitos de nós esquecemos, deixamos de lado, alguns até mesmo desprezaram uma das peças chaves do closet, a jaqueta jeans. Ela foi usada muito, mas muito mesmo e depois jogada as traças, uma peça chave, de repente sumiu do mapa, moda é coisa de louco mesmo.

Enfim, passado um tempo a jaqueta jeans começa a ressurgir das cinzas, algumas como coletes, influenciando look's através de camisas jeans, com mangas em couro e por fim a própria, a insubstituível "Jaqueta Jeans".

É minha gente, parece que quem se desfez do seu acervo de jaquetas jeans #eu:( vai ter de adquirir outra #jacomprei rapidamente e terá sorte se achar algo em conta ou numa promo porque os preços não andam muito camaradas quando se trata da peça desejo do momento.

Sei que muitos ainda estão meio que resistentes ao pensar em aderir novamente a peça que um dia foi chave no seu closet e agora parece muito ultrapassada, na visão de muitos jaquetas jeans dão um ar "chechelento" ao look, sinceramente eu não acho, estava louca pra comprar uma e por sorte encontrei uma promo maravilhosa na C&A e adquiri a minha, mas outro dia eu mostro aqui, agora vamos ver algumas inspirações e arrancar o preconceito pela raiz rs;













E aí?!!! Vai usar jaqueta Jeans?

BjooOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015