Look Assimétrico

A onda de look's assimétricos pegou geral néh, já postei aqui por diversas vezes e agora chegou a minha vez de mostrar meu look assimétrico.

A peça mais famosa dessa trend foi o shorts saia da Zara que parece um origami, todo mundo se apaixonou pela peça, na Zara o preço da belezinha não era nada camarada e tava difícil de encontrar em outros lugares, recorri ao santo ebay e encontrei aqui meu shorts tão querido e por um precinho mega camarada que transformando em real saiu cerca R$ 20,00 (item + frete).

ebay demora um pouco pra entregar por conta dos tramites e da distancia é claro, esse meu shorts por exemplo levou quase 30 dias pra chegar mas valeu a pena, é bem feitinho, não tenho do que reclamar, montei uns look's com ele e vou postando aqui pouco a pouco.

Vamos ver o que temos pra hoje;




Camisa Hering 
Shorts Ebay
Sandália Zara
Cinto Apache "inspired"

Gostaram?

Nossa tô mega feliz, quero usar já, mas com esse frio aff =( vou ter que aguardar. Será que sai um solzinho esse fim de semana?. Assim espero.

Estou querendo ele em outras cores, assim que adquirir #consumista eu mostro aqui pra vocês, tô sabendo que o Bom Retiro tá cheio desses shortinhos em todas as cores, bora correr lá e se acabar rs.

BjoooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015