Eu que fiz: Blazer com Spikes

Tem dia que a gente acorda inspirado, tão inspirado que é capaz de fazer com que desejos se realizem.

Dramático não !!! É bem por aí mesmo !!! Hoje me sinto assim rs.

Vestir um look do dia maravilhoso, sentir como se aquele look realizasse sua idealização. Look's do dia são a ideia realizada, o plano de fato consumado, o projeto desenvolvido.

Parece ser fútil, mas para quem anseia estar de uma forma em tal momento é assim mesmo que se sente.

Hoje montei uma peça nova pro meu closet, vocês verão a inspiração e em seguida o realizado, prova de fato que inspiração + dedicação é = realização.

A inspiração;


A realização;


O que eu utilizei: feltro, spikes, tesoura, agulha e linha.



O blazer eu já tinha, depois foi só colocar a imaginação pra funcionar.

Comprei esses spikes no ebay, custaram cerca de R$ 14,00 50 peças e foi exatamente o que usei pra montar as ombreiras do blazer.


Gostaram da ideia?

Achei magnifica, não ficou idêntico ao da inspiração mas ficou único, teve meu toque pessoal.


Ideias são de fato para serem realizadas, nem sempre saem como realmente imaginamos mas o que vale mesmo é tentar.

Me divirto fazendo coisas do tipo rs, espero ter inspirado vocês a montarem peças desejos.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015