10 Looks Pra Copiar Já !!!!

10 Look's maravilhosos pra copiar e se inspirar;

1º Colete, tendência que veio e estou amando, essa blusa com detalhes nas mangas deu mesmo um TCHAM a mais ao look, a bota cano curto é paixão desde o ultimo inverno e a galera apostou mesmo.

2º T-shirt, nenhuma novidade, mas que todo mundo ama é fato, ninguém acha uma peça mais coringa que uma t-shirt divertida dentro do closet, fala sério, vai com tudo e pra onde você for. A saia com a barra rodada e pala mais larga virou paixão e todo mundo embarcou de vez, eu já coleciono algumas, essa aí em baixo vi na Zara, provei, ficou ótima mas por ter essa corzinha nude nos cantos achei que ficou meio apagado em mim, agora olhando o look que arrependi de não levar pra casa.


3º Dress, um vestidinho cai bem em qualquer momento, super clássico e cheio de charme deixa a feminilidade da mulher em alta.


4º Blazer branco, já coleciono 2  brancos e diversos em outras cores no meu closet, é uma paixão sem medida. Também pudera não é galera, um blazer bem estruturado em cima de um vestido ou o look que for faz toda a diferença, até com aquela calça jeans velha e t-shirt podrinha, pode ser até look de balada, digo mais, pode ser look pra trabalho, de visual descolado é claro.


5º Animal print, paixão que não se acaba mais, ainda mais falando de oncinha, leopardo, como queira chamar, a estampa de fato chegou (ou voltou) com tudo pra conquistar nossos corações e closets, seja em roupas, bolsas, sapatos e até mesmo em acessórios. 

Falamos de blazer no item acima e olha ele aqui outra vez, deixou o look bem mais clássico não acha? É mesmo uma peça chave, coringa em todos os look's, vale a pena investir.


6º Cropped Top, essa trend veio e arrasou quarteirões, confesso que não achei ainda um look que consiga segurar, até encontrei uma peça ou outra mas sem ocasião pra investir deixei o momento passar, confesso que ainda estou cheia de vontade de investir num look assim e com certeza vai dar tempo.


7º Esse aqui é fácil e rápido, chega a ser um look que posso chamar de meu, sainha rodada e t-shirt, é mesmo minha cara. O que da graça ao look são os acessórios, botinha, casaquinho amarrado, o coque fofo, aí você pode incrementar a sua maneira.


8º Pode parecer mentira mas ele voltou, o body, você lembra dele?Eu me lembro muito bem, não tive muitos porque sempre achei meio estranho, como ir ao banheiro com aquilo rs, mas enfim, voltou com tudo e a galera tá mesmo se entregando, quem sabe eu não me aventuro numa experiência dessas. 

A saia jeans também ta sendo uma trend forte nesse verão e parece que veio pra ficar, procurei uma legal mas não encontrei nada que fosse a minha cara, mas parece que tem várias e pra todos os gostos.


9º Camisa e saia, clássico, padrão, pode chamar como quiser, sabe aquele look que você procura para o trabalho, um jantarzinho formal e por ai vai, então é esse aí mesmo. Pra não cair na mesmice brinque com as estampas e capriche no salto.


10º Pra finalizar vem um look mega básico, saia e top soltinho com maxi colar tudo de bom, esse aí também faz parte da minha rotina e deveria estar em todo closet. Se você ainda não se rendeu ao maxi colar ainda há tempo, essa trend não vai embora tão cedo.


Espero que tenham gostado das inspirações, 2014 vem aí, quanto mais inspirações tivermos melhor, logo logo começo a postar as minhas fotinhas com look's inéditos e não inéditos, afinal aproveitar o closet que já se tem é uma atividade mega gostosa de praticar.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015