Céline + Yellow + Animal Print

Bota uma camiseta e uma saia, depois uma sandália e uma bolsa, pronto, tá pronta.

É bem por aí que penso, a gente sempre tem peças marcantes, peças que são difíceis de repetir por vezes, mas com a junção certa a gente consegue usar e abusar de algumas peças.

por exemplo, eu comprei essa saia amarela e fiquei apaixonada logo que há vi, mas quando levei pra casa senti uma tremenda dificuldade de usar, nossa tem vezes que isso acontece e me da uma raiva, mas ao passar uns dias eu começo a pensar com a cabeça fresca e até consigo bolar uma coisinha ou outra.

Por fim juntei aqui uma t-shirt que é minha paixão #távelha e a saia problemática do meu closet, depois disso coloquei uma bolsa maravilhosa que comprei a pouco e ainda não usei muito, mas venero ela, tá guardada a 7 chaves, ninguém toca rs, 
 

T-Shirt Miroa / Saia C&A / Scarpin AtelierMix / Bolsa Zana Guimarães



Tá animada néh fihhhh da pra ver pela cara kkkkkkkk


Olha a bolsinha... dá pra usar com alça e como clutch.

Look básico, nada bapho mas é bem charmosinho, a t-shirt vai com tudo, a saia tem uma textura diferente e faz ficar mais clássica, é tipo envelope, dá um voluminho na frente, pra quem não gosta é meio estranho mesmo mas eu não tenho nenhum problema com isso, achei fofa.

Espero que gostem... quem tiver alguma ideia boa pra me ajudar a usar essa saia amarela manda pra mim. BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015