Look Forçado de Natal !!!

Gente;

Olha eu aqui de novo... Bom, tenho algumas historias ainda pra contar sobre minha viagem, mas a mais dramática delas é a da mala.

Um resuminho básico, voltando de Cancún - México foi necessário fazer uma conexão básica no Panamá, a mala ia direto para o Brasil e eu estava mega tranquila, minha mala tava cheia de novidadinhas e tals, chegando ao Brasil fui surpreendida por uma noticia "a mala não chegou comigo" snif... mui triste fiquei.

Na noite de natal não tinha nenhum look inédito, porque minha malinha ainda estava perdida, mas para minha felicidade Papai Noel não me deixou na mão, no dia de Natal minha malinha chegouuuuu intacta, iupiiiiiiiiiiiiii.

Sou Feliz agoraaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! rs

Enfim, na noite de Natal improvisei, não estava muito feliz sabe, a mala fazia a maior falta #ascoisinhas então usei uma coisinha velha mesmo rs.






Blusinha C&A / Shorts Saia C&A / Sapato Via Uno

O look inteiro vocês já conhecem de cor e salteado #minhavófalavaissors mas é o que tinha pro dia rs.

Esse foi meu look de Natal rs ... forcei a barra néh, mas essas coisas sempre acontecem comigo, é incrível, mas agora tá tudo certinho.

Espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo, quem tiver um drama de Natal e quiser contar manda pra gente aí. 

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015