A linha de sapatos da Sarah J. Parker

Gente, eu vou enlouquecer, minha Diva de sempre Sarah Jessica Parker lança linha de sapatos, é mole, não faltava nada pra imortalizar a Diva agora isso, é um verdadeiro sonho.

Vocês sabem bem de quem tô falando néh, a nossa eterna "Carrie Bradshaw", sim a musa das musas, aiii até suspiro em falar, eu amor SJP.

Enfim, vejam um pouquinho do que achei no blog Fashionismo, olha se preparem porque é tudo muito lindo;



Ai meu Deus, é tudo de muito bom gosto não é galera. É uma Diva mesmo, pensou até em presentear as mortais com um toque mágico e carinhoso através dessa maravilhosa empreitada.


E aí? Gostou? 

Eu amei !!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015