Ano Novo pede Roupa Nova ?

Após uma busca implacável pelo look perfeito mesmo sabendo que a comemoração seria simples e totalmente em família, claro que o look não foi encontrado por muitos motivos tipo:

1º a busca foi feita as pressas, muito em cima da hora;
2º a grana estava curta;
3º como a ocasião pedia pouco seu subconsciente insiste, mas não consegue vencer o obvio “Você não terá que caprichar muito” a festa será em casa mesmo; rs

Por fim, a escolha foi feita, diante das circunstancias claro, tudo milimetricamente calculado que apesar das falhas e faltas consegui tornar meu look um look digno de réveillon.






Vestido: C&A / Sandália Arezzo / Cara: a de sempre, kkkkkkk


  
A perguntar que não quer calar; “Ano Novo pede Roupa Nova”?

Fim de ano é assim, 13º salario, férias a vista, o glamour das datas festivas e tudo mais, o fato é que, o comercio começa a bombardear as nossas mentes com vitrines maravilhosas que nos segam e nos fazem querer tudo e mais um pouco, mas espera um pouco, para pra pensar, isso é necessário ou eu faço por conta da influência que a mídia impõe sobre mim?.

Isso com certeza é uma incógnita!. De fato eu gosto de gastar, quero dizer, comprar, não nego que sou uma consumista, psicótica e viciada, a minha maneira é claro.

O que? Se já fiquei sem comer lanche na faculdade pra comprar uma roupa? Ihhh minha filha, várias vezes, dias sofridos, mas que valeram a pena rs.

A questão aqui é a seguinte, festa de fim de ano merece ou não roupa nova, há quem diga que sim e quem diga que não, eu particularmente tenho a mania de ficar alvoroçada nessas datas “que roupa vou vestir?” aí já viu, corri daqui, corre dali e por aí vai.

Para alguns o fato de passar a virada com roupa velha é normal, outros que roupas novas trarão boas coisas e tal, isso se encaixa também na questão “superstição” que não é meu foco mas também deixo bem claro que não tenho nenhum costume supersticioso.

Por fim deixo aqui minha opinião, seja de roupa velha ou nova o ano novo chega e ninguém segura à virada, mas é claro que toda e qualquer ocasião festiva, especial, sentimental que seja merece sim que os gostos do protagonista da mesma sejam respeitados, se você quer roupas novas vai lá, compra e usa, não se intimide com comentários “nossa não precisa, você nem vai sair” rs, quer então faça.

PS. O texto é meio que um desabafo, no fim do ano algumas pessoas pegam no meu pé dizendo que um look com peças novas é bobeira, mas venhamos, eu quero Pohhh.

É tão bom comprar algo com um motivo concreto que não seja só porque “tô afim” rs.
Mais uma vez .... Feliz 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015