Look Pied-De-Poule

Meu deus o que é isso?

Estampa PIED-DE-POULE, é minha gente, vivendo e aprendendo, a print é uma trend nem nova nem velha, trend é trend, vai e volta e essa voltou com tudo, já entendeu do que tô falando? Não? Vou explicar, aquela estampa que parece um pé de galinha, + ou -, digamos assim;


E aí, a imagem acima refrescou sua memoria? É bem por aí mesmo galera, uma estampa super versátil, fácil e coringa na hora de montar o look.

Eu não tenho uma peça que se diga "hoooo que Pied-De-Poule" mega lindo, mas já posso dar o primeiro passo com uma camiseta super lindinha com a estampa, vejam meu look;


Camiseta Zara / Saia Ebay / Colar Renner / Sandália Melissa


O look é bem básico, quase não da pra enxergar a print mas ela tá na camiseta tá galera rsrsrs.

Enfim, você pode encontrar várias peças com a estampa nas Fast Fashion's da vida, então corre e monta seu look.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015