Uma saia por dia: Achadinho !!!!

Fala galera...

Alguém aí pode me dizer o que fazer nesse calor? É impossível vestir calça jeans, eu sinceramente não consigo pensar em vestir uma calça jeans pela manhã, imagina passar um dia inteirinho vestida nisso.

O melhor look pra escolher quando o clima está mega quente e não te da muitas opções é uma sainha leve e uma blusinha. Prontinho, tá pronta para um dia cheio de trabalho, é minha gente, nem todos tem a sorte de estar numa praia maravilhosa em tempo integral, alguns ficam dentro de um escritório, com ar condicionado no ultimo mas mesmo assim não é a mesma coisa.

Enfim, nesses dias de calor e trabalho sugiro uma saia leve, você pode fazer um mix com uma camisa bonita, caprichar nos acessórios e até mesmo abusar das cores. Meu look é bem simples, mas o que da o charme ao look são os acessórios cinto e sandálias, a proposito, meus preferidos do momento.

Vejam o look;


A foto tá meio desfocada, mas é assim mesmo, não estão falando com nenhuma profissional rs. Agora sobre o look, gente tenho que dizer, esse é um dos look's mais econômicos que já pude montar, a camisa é Hering velha e nem sem mais quanto custou, a sandália é Zara e vocês sabem bem como sou apaixonada por ela, paguei super barato e digo com certeza que esse dinheirinho foi muito bem gasto, agora a saia, gente eu paguei nessa saia R$ 5,90 rs acredite se quiser, eu nem acreditei quando ouvi.


Outro dia minha mãe em um garimpo encontrou uma lojinha que vende de tudo aqui em Guarulhos-SP e na tal lojinha tinha uma banca cheia de cor, nessa mesma banca tinham várias saias e todas custavam R$ 5,90 rs não me canso de dizer, por fim minha mãe comprou várias e eu estou mega feliz todos os dias por não ter que trabalhar com jeans e aproveitar esse calorão mega estilosa com várias saias estampadas e charmosas.

Espero que tenham gostado do look, em breve vou postar mais das minhas lindas saias mega baratinhas. Hã e me desculpem por não comentar o nome da loja nem endereço, vou tentar conseguir as informações exatas e coloco no próximo post.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015