Look Formatura: Baile

E ai minha gente, mais uma etapa que se finda e uma fase nova se aproxima.

Legal esse negocio de se formar néh, a gente estuda, se mata por 4 ou 5 anos e no fim de tudo festeja com muita alegria.

Esse ano começou bombando, é festa daqui e dali, casamento, formatura, aniversário e por aí vai.

A festa da vez era um baile de formatura de uma amiga mega importante na minha vida, a nossa jornada acadêmica foi tão árdua, entre um e-mail ou outro, choros e risos a gente passou eu 4 e ela 5 na labuta da faculdade, sem contar o tal TCC que só por Deus, essa história tem muito drama, vamos pular para o ultimo e chegar aonde nos interessa mesmo rs, o look.

O problema do look é que tanta festa assim eu não aguento, na realidade meu closet não segura a bronca, mas pra tudo nessa vida tem um jeito, a gente sempre tem aquela prima, amiga, colega, irmã que por sua vez dispõe de look’s inéditos que podem fazer a gentileza de oferecer uma boa opção de ultima hora.

Pois é, olha ele aí, o vestido coringa rs é assim que a dona o chama, poderíamos até comparar a situação com o filme “4 amigas e jeans viajante”, a tal calça jeans do filme servia em todas as 4 amigas que por sua vez vestiam numerações totalmente diferentes #estranho, você já viu esse filme? Se não, procura na internet é uma gracinha, voltando ao tal vestido, com ele acontece o mesmo, cabe em qualquer corpo, coisa de louco.

Por fim o tal look, ficou maneiro:




E aí !!!! Gostaram? rs

Então tá néh... rs

BjooOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015