Look: Meu Número

É isso mesmo, encontrei meu número e você nem sabem aonde rs, Marisaaaaaaaaa.

Gente é garimpo demais pra uma pessoa só, eu estava a dias sem um garimpinho digno, então dei uma voltinha no shopping nosso de cada dia e encontrei tanta coisa legal.

Mas então, o look é meu número, vocês já viram a trend rolando por ai e tudo mais, olhem um pouquinho pra recordar;


Essa trend é mesmo uma coisa de louco, pegou geral, e é bem charmosa, da um ar largado mas arrumadinho ao mesmo tempo e é bem cool, se é que cool é uma coisa legal rs, brincadeira gente.

Enfim, as camisetas são bem difíceis de encontrar, eu até achei uma aqui ou ali mas não eram bem o que eu queria.


Agora meu look, achei a camiseta na Marisa e paguei só R$ 39,90 acredite. 

Nossa amei demais a camiseta já virou minha preferida;



A sandália é C&A foi R$ 49,90 mas não é novinha eu comprei a um tempo mas também podemos considerar um achado, é mega confortável e valew super a pena.

É isso galera, look legal mega econômico e charmoso, adoro montar look's que caem bem no corpo e no bolso que também é fator importante rs. 

BjooOOO comenta aí !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015