Jennifer Lopez

Fala sério galera;

Quem chega aos 44 anos assim? Super gata...

Poxa, nossa musa eterna J.Lo não deixa a peteca cair mesmo, super sarada, ai que #invejabranca, mas a gente chega lá um dia #sonhomeu.

Estava lendo por aí nos blogs, noticias e mais noticias, quando de repente leio que essa mulher maravilhosa tem 44 anos, não me canso de falar "como pode isso?", meu Deus.  

Mas tenho fé e esperança, quem sabe um dia eu chego lá rs.

Agora vamos ver do que estou falando mesmo.


Viu?

Entendeu do que estou falando?

Pois é minha gente, o jeito é se jogar na malhação, mas aquela malhação pesada mesmo e colocar fotos de musas como J.Lo espalhadas por onde passarmos, no celular, no facebook, onde quer que for.

Enfim, enquanto não atingimos a soberania de tal moça, vamos nos inspirar nesses look's maravilhosos, a moça também não vacila nas produções.

Abaixo os cabelos, ai que cabelo meu Deus, tô passada, quero parar esse post por aqui, perfeição demais, Deus me ajuda kkkkkkkkkkkkk.

Gente o cabelo é mesmo fantástico, as inspirações abaixo nos levam a um nível além, podemos brincar a vontade.


Espero que tenham gostado de saber que essa moça ai de cima já é uma senhora, e é uma senhora "senhora" heim... entenderam o trocadilho? kkkkkkkkkkk

BjoooOOOO galera até a proxíma.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015