Tô Te Querendo: Bota Over the Knee


Já sei...

Torceu o nariz logo que viu a imagem acima não é? Eu sei, te conheço, mas vamos lá vai, as inspirações das temporadas para botas cano alto e com uma leve extensão acima do joelho não são de morrer, algumas são de rir tipo Xuxa e paquitas, enfim, vamos dar uma chance para a trend do momento.

vejamos o que pode ser feito a respeito das tais botas;

Com calças é o jeito mais fácil de usar, faz o look mais casual, despretensioso e até mesmo sexy.



Agora essas aqui são minhas inspirações mais que queridas, as saias, fica tudo mais feminino, romântico e clássico. 



Galera, espero que as inspirações ajudem vocês a quebrar as barreiras da mente contra as over the knee boots.

Eu estou super a fim de encontrar a que é minha cara, nem Xuxa nem Joelma da banda Calipso, tem de ser perfeita. rs


Gente um alerta básico, essas botas não muito baratas, aliás, botas no inverno não são nada acessíveis, mas busquem algo agradável aos bolso e acima de tudo aos pés, conforto é uma coisa que não podemos deixar de lado quando falamos de botas. Tô falando porque tenho dois pares do ano passado, são de cano curto mas são tão horríveis de usar que ficaram encostadas no armário, choro até ao olhar pra elas, foram caras e nem usei quase, super desconfortáveis :( então fica a dica, quer bota? compre a que te de o mais absoluto conforto, assim poderá aproveitá-la todo o inverno.

BjooOOO 

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015