Look Jeans e Prata

Quando a gente acha uma coisa valiosa a gente quer sempre ter a vista, ou carregar pra todo lugar.

É o meu caso, o caso de amor que tenho com as peças desse look, ai gente, é tanto amor e carinho que até tenho medo de usar kkkkkkkkkk pra não estragar.

Já mostrei eles aqui, mas montei esse look me inspirando em outro que também apaixonei, olhem só que escândalo;

A Inspiração.
 

O look prontinho.



Ai... totalmente #inlove, não consigo parar de pensar nesse look, não consigo não querer usá-lo, e o pior, está frio demais então nem tão cedo irei aproveitar.

A camisa é Nanaminze, saia Renner e sapatos Zara, já contei aqui que esses sapatos achei numa promo absurda por R$ 69,90. :)

Gostaram do look?

Espero que tenham gostado mesmo e se inspirado, agora poderão curtir meu look tanto quanto eu rs.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015