Pensando em ir para o Caribe?

Vou propor uma coisa aqui que vocês vão achar meio estranho, estamos num frio só, e hoje então, huuuiii só por Deus, estou com os dedinhos congelando, mas me esforcei pra postar essas inspirações pra vocês.

Então aí vão, alguém aí em planos de ir para o Caribe, ocasião? fique  vontade em decidir, passeio, lua de mel, trabalho, fuga, sei lá, qualquer hora é hora pra curtir num paraíso dos paraísos.

Quando pensamos em praia já vem na cabeça biquínis, mini saias, saídas de banho e por aí vai, então vamos seguir essa linha de raciocínio. De fato o verão que nos espera futuramente trará muita coisa boa, mas vale a pena sonhar em usar algumas das peças apaixonantes do verão passado.

Biquínis

Acho que tudo depende do biquíni, se você escolhe a peça correta terá um verão incrível e com certeza não precisará de muitas outras pra trocar.

Quem deixou meu coração balançado no verão passado foram os biquínis de franjas, eu até comprei um que está guardadinho esperando o próximo verão, espero que eles não façam parte da lista "NOT" rs.



Body

Esse aí é um caso de amor que não vai passar tão cedo, estou mega fissurada e vou continuar por um bom tempo.

Quem ainda não apostou com certeza vai encontrar nas lojas, porque é tanta variedade de estampas e modelos que por Deus, coisa linda demais, estou de olho em alguns pra compor meu closet.







Saia Jeans

Ha ha ha ha ha ... essa é velha, você deve ter uma guardada, quanto mais velha melhor. Sabe aquela desfiada? Leva ela, você vai fazer bom proveito, na praia, no calçadão, no almoço e no passeio.







Vestidinhos e saídas de praia

Esses aqui são total in love, você pode brincar com texturas na hora de escolher a saída de praia, pode até brincar com comprimento deixando o look mais elegante e tals.






Shortinhos

Esse aqui também não é novidade, você tem vários e eu também, então leva na mala querida, você vai compor tantos look's com a mesma peça quanto poderia imaginar.





Glamour

Parte boa de viagem é quando chega a ocasião glamour, aquela que você deixa as flats de lado e bota o saltão poderoso. Normalmente tem um jantar super romântico com o love, encontro com amigas e por aí vai. Chegando a hora você deve optar por look's de impacto, nada melhor que um vestidinho lindo pra fazer de você a rainha da noite.

Inspirem-se com essas poderosas aí de baixo.








Gostaram das ideias?

Nossa, até eu fiquei empolgada.

BjooOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015