Diário de uma Bridezilla: Inspirações Casamento

Olá minha gente, olha eu aqui de novo devaneando sobre meu casamento rs, fala sério néh, vocês que já passaram ou nem estão passando por uma fase assim devem estar achando uma chatice, mas tenham paciência essa coisa de casamento é assim mesmo, deixa a gente uma pilha, cheia de ideias e desejos, nossa é demais, escutem o que eu digo, vocês vão ver ou já viram isso.

Enfim, hoje vou falar um pouco dos meus desejos através de inspirações para casamentos, tem tanto detalhe que me deixa muito louca, quero colocar tudo que vejo na festa, mas na balança tudo se ajeita, a gente tem de ficar bem esperta, nem tudo cabe no evento, mas é assim mesmo, empolgação a todo vapor.

1 Sparkles: quem sabe o que é isso? Parecem aquelas velinhas magicas de aniversário mas tem uns 50 ou 60cm, super fáceis de acender e dão o maior visual nas fotografias, com certeza vão estar no meu casamento. O único problema está sendo comprar essas belezinhas, até encontrei no Mercado LivreElo7, mas os preços não estão muito bons, queria mesmo era importar, mas não encontro por nada no EBAY nem ALIEXPRESS.



2 Balões de Coração: O efeito desses balões é maravilhoso nas fotos, já perceberam que estou só pensando em fotos, mas é a realidade pessoal, a recordação tem de ser perfeita, além de tudo estar perfeito as fotos tem de estar lindas pra mostrarmos aos nossos filhos no futuro. Os preços estão bem acessíveis, comprei os meus no ALIEXPRESS e acredito ser a melhor opção.



Bom, essas foram as inspirações de hoje, claro que tem muito mais, mas deixa pra depois, não quero bombardear vocês de uma só vez rs.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015