Hair Styler x Miracurl

Sabe aquele babyliss deuso que apareceu e todo mundo ficou doido atrás, mas quando viram o preço deram um “pause” pra pensar em comprar?

É desse mesmo que estou falando, Babyliss Muracurl, o TOP dos cacheadores de cabelo, a coisa parece uma magica, suga o cabelo e quando solta sai à coisa mais linda, pratico, rápido e totalmente seguro, cabelo cacheado na certa.


Logo que vi a belezinha fiquei doida pra comprar, mas não é todo dia que um individuo com vida de proletariado pode desembolsar R$ 669,99 para adquirir um acessório assim.

Enfim, a gente tenta acompanhar a tecnologia, não é fácil, é tudo tão rápido mas a gente quer ao menos tentar #soubrasileironãodesistonunca.

Passei um tempo só namorando os anúncios da Internet, tentei comprar um aparelho da China por um preço bem menor e não consegui a mercadoria não chegou, mas eu não desisti em algum lugar tinha que achar um babyliss daquele por um precinho melhor.

Então, num belo dia, descobri uma loja de salvados perto da minha casa, lá tem tipo de tudo, é como se fosse uma ponta de estoque, de várias lojas juntas numa só, entrei e fucei e não é que encontrei. Ai que felicidade, lá estava ele, babyliss que por sua vez era da marca CONAIR com nome de Hair Stayler e é praticamente a mesma coisa do Miracurl, a única diferença é que o da Conair não tem a função de mudar a direção do cacho.


Comprei o mau Hair Stayler nessa loja de salvados, novinho na caixa por R$ 400,00 que achado heim, até hoje não consegui encontrar nenhum site com esse valor, estou simplesmente super satisfeita e independente do preço vim mostrar aqui pra vocês os benefícios de ter uma belezinha dessas em casa.

No começo é meio estranho manusear o treco, ele até parece com uma chapinha, mas tem lado certo e tudo pra colocar o cabelo, depois de um treino já fiquei craque e nem preciso mais de ajuda pra fazer meu cabelo.



Eu meio que aboli o uso da chapinha, faço uma secagem manual com secador, sem escovar, só seco mesmo, a raiz fica lisa, mas as pontas ficam volumosas, mesmo assim que não passo escova ou chapa pra alisar, fica assim mesmo e o resto é função do babyliss.

Após a secagem divido o cabelo em quatro partes e começo com pequenas mechas, no começo fica meio “Maísa (SBT)”, mas aconselho a não bagunçar os cachos ainda quentes, o melhor é terminar a aplicação do babyliss, quando finalizado é só bagunçar os cachos pra dar um ar mais natural ao cabelo.



Meus cachos duram em média sem retoques três dias, eu não lavo os cabelos todos os dias, lavo de dois em dois dias, e nesses dias os cachos ficam firmes, se por acaso eu secasse o cabelo escovando os cachos não ficariam tão firmes, meu cabelo pega forma fácil, então se eu aliso ele fica liso e se eu passar babyliss com ele lisão os cachos vão cair fácil.

Estou mega habituada com o Hair Styler, fico pensando como consegui viver tanto tempo sem esse artefato magnifico, choquei.


A dica de hoje é, invista no seu babyliss Miracurl ou Hair Styler, você de fato não vai se arrepender e não precisa ser preconceituosa quanto as marcas BabyLiss ou Conair, ambas são de muita qualidade e o resultado é indiferente, já usei o Miracurl no salão de beleza e o meu H.S. não perde nada na comparação, claro, só não tem a função de mudar a direção do cacho.

Gente, a coisa funciona, é viciante e o resultado é esplêndido, apostem e sejam felizes com os cabelos cacheados “à la celebridades” em tempo integral.

Usado e Aprovado !!!! :p :)

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015