Inspirações: Casando no Civil

Olá... 

Olha eu aqui papeando sobre casamento  outra vez, mas dessa vez vamos falar sobre inspirações para casar no civil.

Já falei sobre isso aqui no blog e a pedido de uma amiga vou falar outra vez, inspirações é que não faltam quando o assunto é casamento.

Não é novidade para as noivas que casamento é um negocio lindo, maravilhoso, porém tão complexo, envolve tanta coisa, nervos a flor da pele, aff, é meio estressante confesso, mas é bom.

Muitas pessoas optam por casarem no civil uns dias antes do casório oficial "festa hehehehe", nessa ocasião a pergunta que não quer calar "o que vestir?", muitas noivas que não terão o privilegio de bancar uma festança para marcar a data decidem vestir um vestido de noiva mesmo indo apenas ao cartório, vale o sonho né pessoal, noiva é noiva e isso ninguém pode julgar.

Mas hoje falaremos sobre look's que não são puramente de noiva mas que de tão românticos e fofos que com certeza nessa ocasião tão importante todos vão te reconhecer "essa de fato é a noiva".

Antes das inspirações não poderia deixar de mencionar a magnifica Olivia Palermo com seu modelito mais que incrível em seu casamento, tão simples e tão luxuoso ao mesmo tempo, Carolina Herrera que me desculpe, arrasou, mas quem diria heim, Olivia minha cara você chocou;


Enfim, depois da diva aí em cima vamos ser francas aqui em baixo, nem todo mundo tem a inclinação fashion da nossa querida Olivia, eu com certeza apostaria num look assim, mas e você? Talvez não néh, é isso, vamos falar de gente como a gente como a gente, gente da vida real.


Vestidinho curto, meio Barbie, mas fala sério, lindo de viver, com certeza cabe num casamento civil, a moça qer por tudo parecer noiva, mas não quer ir de branco, aposta em tons pasteis, esse verdinho me encheu os olhos d'água é mesmo uma graça.


Tá gostando da saia lápis, tem a maior coleção já no closet, tudo que é cor? Dá uma olhada nesse look, sexy na medida, mostra aqui e esconde ali e a renda, meu Deus, juntou tudo com peplum, chorei, você com certeza vai arrasar na ocasião, sem contar que seu noivo vai se apaixonar outra vez. Noiva classuda você vai ficar.

#lalasualindaquerobateremvocê

Está pensando em que agora? Ha já sei, você amou a renda, então deixa u te mostrar uma coisinha aí em baixo.

Gosta do que vê? Com toda certeza, esses dois look's tem a maior cara de noivinha, românticos na medida.


Já sei!!! Você é esperta, quer fazer a Duquesa de Cambridge... eu sabia, então querida vá à la Kate Middleton, com certeza esse look princesinha cairá como uma luva.


Quer manter a modernidade, ser descolada, então sabe aquele look que você tem encostado? É esse mesmo, aquele branquinho do ano novo, coloca ele e escolhe os acessórios certos, prontinha, não  gasta muito e sai bem na foto.


Nude, como amo, total nude cairia muito bem, que tal????


Ta louquinha pra apostar no longo? Aproveita gata, não é todo dia que se casa.


Agora se for de curtinho, fica a vontade, não é pecado e também fica muito gracinha, já disse acima.


Super jovial, essa é você de verdade, então arregaça as mangas, coloca seu look preferido e arrasa no cartório.


Tava pensando em poá? Boa pedida, vai com tudo e todo mundo ama.


Mamma Mia !!! Tipo o musical, é bem o que o look representa, acho que não tem nem o que dizer, se joga nesse look, a coroa é um acessório indispensável vale a aposta.


Moletom... tá de brincadeira comigo? Com certeza, boa pedida, com saia peplum então, é a minha cara esse look, se você não usar eu uso.


Chiquetosa a moça aí em baixo, vale a aposta, midi e transparência, não há palavras que expliquem a minha emoção.


Ai que fofo, eu quero e vocês?


Floral, primavera aí vamos nóssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Aposta certeira, não há como não acertar, apesar de estarmos num friozinho o floral tá garantindo a chegada da primavera e forçando o frio a ir embora.


Modernete... vai filha, vai com tudo, sem medo de errar.


Fofinha assim, você casa hoje e sempre, olha só a combinação descombinada.


Agora o blazer, branquinho, todo mundo tem que eu sei, se não tem corre atras do seu porque blazer brando é tipo indispensável, falo sério.

Joga aquela saia amada que todo mundo tem e vai, o felizes para sempre não poderia começar melhor.




Gosta de calça? Não faz mal, que tal um look total white? Branco é que há minha linda, aposta sem dó nem piedade, seja livre pra montar seu look, a sua maneira, do seu jeitinho, o mais importante disso é você caracterizar-se com seu "EU", seja você nesse dia tão especial, não seja eu, ou aquela famosa, seja você mesma.


Espero que eu tenha ajudado as bridezillas de plantão, que esse dia na vida de vocês seja maravilhoso, relizar um sonho assim, mágico e cheio de amor é uma coisa pra viver intensamente e não permitir que nada, mas nada mesmo saia do lugar, viva seu dia da melhor maneira possível e que a felicidade acompanhe você e seu futuro "cônjuge" pela eternidade.

Chorei rsrsrsrss, momento Carrie Bradshaw #sonhandoacordada.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015