Look: Parca e Branco

Tô de olho nesse blog...

Oi gente, embora esteja meio sumida quero dizer que tô de olho em vocês rs, no bom sentido, é que esse negocio de casamento demanda muito tempo e ideias, então fico meio sem forças pra vir aqui e arrebentar.

Enfim, esse fim de semana fotografei meu look que achei digno de postar aqui, todo mundo sabe que adoro parca, estampa militar, tudo que que tenha verde musgo, parece que não mas a cor é mesmo curinga, vai com tanta coisa, se parar para analisar parece não ir com nada além de cores sombrias mas se vestir verá que ela com certeza faz um look qualquer virar um look cool.

Vamos ao meu look;

  

Gente o mais legal desse look é que ele é tão economicamente correto rs, quero dizer, super baratinho. A camiseta é do Bom Retiro paguei R$ 15,00, a parca é da Renner não me lembro quanto paguei, mas não foi caro, a saia que eu tô amando e é uma das minhas ultimas aquisições comprei por R$ 26,90 no "Lojão do Brás", isso pra provar que em lojas de banca também dá pra encontrar peças bacanas, a sandália é Mundial, também paguei barato, não lembro ao certo o preço.


Só pra lembrar, estou numa economia só, todas as peças do look foram garimpadas no closet, nada novo, embora a saia tenha sido comprada a uns meses, mas o preço néh galera, valew super a pena.

Às noivinhas de plantão, cuidado com o garimpo, nada de sair por aí comprando, olhem nos seus armários, tenho certeza que acharam coisas maravilhosas.

Quem gosta de parca como eu já tem aí uma inspiração legal para os dias que não tem clima certo, tá calor e tá frio, a parca é uma ótima opção, não esquenta muito e cobre o que ficar de fora fazendo um meio termo entre a saia e os braços.

Espero que tenham gostado e logo eu estarei de volta com uma novidade que vai esquentar nosso bloguinho ainda mais.

BjoooOOO e uma ótima semana a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015