Apaixonante e Chocante !!!

Oi minha gente;

Ando sumida néh? Eu sei, mas me deem um desconto, trabalhando, planejando um casamento, se empenhando em postar no blog da P&A, nossa estou só o pó. 

Parece pouco mas se parar pra pensar, tem muito da gente em jogo, o trabalho consome boa parte da vida, o tempo que passamos em casa tem de ser divido entre muitos tópicos, sendo os principais, corpo e alma. Depois a gente ainda tem de arrumar um tempinho pra colocar tudo que está fora do lugar em seu devido lugar, acho que vocês me entenderam.

Enfim, vamos ao que interessa, hoje num garimpo corriqueiro da net eu encontrei um look de uma das minhas blogueiras prediletas que me deixou de queixo caído, não sei se é atual mas acho que não, mesmo assim não poderia deixar de compartilhar com vocês esse look deuso.


Eu mais do que ninguém amo combinações de peças clássicas ou até mesmo peças glamurosas com t-shirts, Faz o maior sentido pra mim, vejam que no look a Paulinha Tawil apostou numa saia total brilho tipo festa mesmo e pra deixar o look mais cool e despojado colocou o cinto de couro com a t-shirt maravilhosa.

Simplesmente perfeito, imaginem no seu closet algo que você comprou e usou apenas uma vez numa noite glamurosa e que não teve mais nenhuma ocasião que valesse a pena usar, agora tente juntar essa peça com algo casual, uma outra peça totalmente diferente, uma que você adora usar e que com certeza não faz o gênero festa. Agora vista e coloque acessórios certos, então estará pronta para um saidinha noturna com um look glamour e cool ao mesmo tempo.

Bom, essa foi a dica mara de hoje, espero que tenha inspirado vocês.

Peço desculpas do fundo do coração pela falta de look's, esse fim de semana prometo fotografar algo pra postar durante a semana.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015