Vestido de Noiva: Agelina Jolie

Enfim casados!!!

Demorou mas aconteceu, o casal “Brangelina” se casou pra valer, após nove anos de relacionamento e seis filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram numa cerimonia intimista e secreta.

Agora que já estamos sabendo vamos aos detalhes, o casamento aconteceu na França dia 23 de agosto, num chateau do casal, tiveram apenas vinte convidados, tirando os seis filhos sobram quatorze convidados, quem será que estava nessa festa?

A cerimonia secreta foi totalmente familiar, os filhos protagonizaram participando de todos os detalhes, levaram Angelina Jolie ao altar, ajudaram a escrever votos, fizeram até o bolo e ainda tiveram uma participação especial no vestido da celebri, já JÁ falaremos sobre.

É gente, “Angie” deu o que falar, quem nunca imaginou o casamento desses dois, poxa, eu sempre achei que iam abalar o mundo, fazer festança e convidar Hollywood toda, afinal, quem não ama o casal “Brangelina”(?), além do que, com esse tanto de filho essa galera deve ter uma porrada de amiguinho e por aí vai. Mas enfim, não foi isso que aconteceu, ainda assim acho que o casal foi mega estiloso,

As revistas “People” e “Hello” são as donas das fotos da cerimonia e nos deram em primeira mão a noticia, achei as fotos dignas, vamos ver (?).



Você deu uma assustada néh? Eu sei, na primeira olhada eu também não acreditava, mas agora até que estou me acostumando com a ideia e por se tratar de algo idealizado pela noiva em questão faz o maior sentido.

O vestido da nossa “cara Angie” é do ateliê VERSACE e foi assinado pelo mestre alfaiate “Luigi Massi” que por sua vez tem uma relação de longa data com a atriz, outro fato que prova o envolvimento direto da mesma na criação.

Um modelito simplório em minha opinião, mas faz a cara da Angelina, porque ela mantem a linha “moderna e clássica” mesmo assim “casual”, mas o charme é sempre sem igual, da pra ser menos charmosa naturalmente Angelina? Você nos ofusca com esse olhar matador e essa feição “semideusa”. rs

Brincadeiras a parte vamos ao que realmente importa, o vestido é a cara de Angie, mas o véu é total cara da família. Sabe essas imagens sem definição coloridas atrás do vestido? São desenhos feitos pelos filhos do casal, dá pra ser mais fofa (?), acho que não, essa família arrasa sempre.

Tô boba, abobalhada e bestificada com essa fofurisse, tá aí uma ideia pra quem quer homenagear a família de uma forma carinhosa, um toque especial dos filhos, personalização exclusiva.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015