Look Improvável

Taí, uma coisa que nunca pensei em provar.

Sabe aquelas peças que você compra e esquece dentro do guarda roupa porque não consegue montar a equação exata do look? Eu estava assim com uma saia lápis amarela que comprei.

Quando avistei a saia numa vitrine de loja logo me apaixonei, entrei, provei, levei, sempre tive a intenção de usar mas sempre imaginavas looks que eu não tinha outras peças complementares pra alinhar com a tal saia.

Coisa difícil é ser fashionista, não sei como as garotas conseguem, são dilemas e mais dilemas, tendências e mais tendências, nem sempre dá pra acompanhar.

A saia amarela ficou parada em guarda roupa por um bom tempo, nem na Copa do Mundo eu consegui montar um look, mas poxa, ela é tão linda.

Outro dia fazendo a limpa no closet eu pensei em tentar montar um look com a tal saia, coloquei uma camisa improvável e o look foi feito.

Engraçado, eu gostei, mas para as pessoas comuns que não gostam de ousar em produções o look era mesmo improvável.

Já se imaginaram com camisa listrada P&B com uma saia amarela? Nem eu, mas olha o look aí, acho que ficou bom, claro que é uma posta estranha pra alguém que insiste em usar look monocromáticos, mas acho que me saí bem.

Vou apostar nesse look qualquer noite, pra um jantarzinho com o love ou até mesmo um encontrinho de amigas, se bobiar enfio esse look num dos meus dias de trabalho quando estiver mais inspirada.




Camisa C&A / Saia (esqueci a loja) / Sandália Arezzo

O que acharam?

Bom, esse foi o look de hoje, vamos ver o que consigo montar com as peças do guarda roupa da próxima vez.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015