Look Romântico

Olha eu aqui de novo;

Gente, que calor foi esse de sábado? Quase tive um treco, mas confesso, adoro calor, não troco um dia quente por um dia frio, sou da Bahia galera, e como boa baiana amo calor.

Sem mais delongas vou logo dizendo, o look de hoje é meio que a transparência do que estava sentindo, romantismo a flor da pele, ando vendo muitas coisas românticas com o tal lance de casamento dai a gente acaba ficando romântica também.

O fim de semana também é conhecido como dia de namorar, então o romantismo estava no ar rs.


Vestidinho rodado com tecido mega leve e a transparência da um tchan a mais para o look.

Antes de usar ele pensei mil vezes como ia fazer com essa transparência, ele também tem uma abertura nas costas que esqueci de fotografar, estava com pressa desculpa pessoal, mas enfim, a estampa do tecido é um monte de micro-corações o que da um ar mais romântico ainda, usei um sutiã de renda na cor creme o que deu muito certo porque é a cor da estampa, quanto a abertura nas costas como não era muito grande o sutiã aparece mas não fica estranho nem vulgar.

Usei sapatilha porque o vestido é bem curtinho, essa sapatilha que todo mundo ama comprei ano passado no Bom Retiro, ela está viva até hoje rs e faz o maior sucesso entre a mulherada.

O vestido comprei numa loja muito bacana aqui em Guarulhos, é a "Vitória Fashion" só tem coisa legal e por preços mais que camaradas, a loja leva titulo de outlet pelos preços que tem e as peças são de muito bom gosto e super de qualidade.

O endereço pra quem quiser fazer uma visita é "Av. Torres de Tibagy, n°42 (antigo 08) em Guarulhos", telefone (11) 4372-7285.

Espero que tenham gostado do look e fica a inspiração pra quem anda no clima romântico.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015