Dica de Beauty: Primer Benefit

Meninas...

A dica de hoje é de arrasar e veio quentíssima direto de quem entende mesmo de make, uma nova amiga e leitora; "Valew mesmo Carla".

Bom vamos lá, quem já usa esse item essencial sabe bem do que estamos falando, primer serve para preparar a pele antes de aplicar a make nossa de cada dia.

Eu confesso, como uma amadora no quesito maquiagem eu simplesmente não tive uma boa experiência inicial com o item "primer", na realidade meu primeiro investimento foi de uma marca bem fraca, o produto era mega barato, bom, já devia esperar que não funcionasse, o preço era uma piada, com o resultado indesejado eu praticamente desisti do produto.

Com tudo, eu não parei de ouvir falarem do milagroso primer, seus benefícios e tudo mais, intrigante, claro que pra eu descobrir teria que investir em algo melhor, então foi semana passada que uma amiga me chamou para falar sobre o tal primer da marca BENEFIT.

Ela estava querendo um produto que além de preparar a pele também minimizara aparência dos poros, segundo ela o resultado foi excelente.



Estou tentadíssima a apostar no produto, já que foi indicado por alguém que entende de make e é claro pela fama do produto no mercado.

Dei uma pesquisada e essa belezinha é considerada o queridinho da vez, muitas bloggers e fashionistas.

Achei legal a textura do produto, em contato com a pele parece torná-la aveludada e muito suave, incrível, a cor se adapta ao tom da pele e não tem crise, pele preparada pra make da melhor forma possível.


A embalagem é simplesmente uma graça, coisa que também é marca registrada da Benefit, todas as embalagens de seus produtos são de extremo bom gosto e muito, mas muito fofinhos, não tem como não se apaixonar.


Estive em uma loja Sephora outro dia, passei pela prateleira Benefit, amei todos os produtos, mas vou logo avisando, os preços não são baixos, também não são absurdamente caros, mas digamos que requer um investimento. Então se está pensando em adquirir os produtinhos da marca vá preparada a uma loja Sephora e mantenha o foco ou vai enlouquecer.


Agora vem a parte mais importante, o produto custa cerca de R$ 153,00 aqui, mas ainda assim pesa no bolso, antes de qualquer coisa veja se alguma amiga ou amigo não vai pras gringas e possa te trazer de lá o produto por muito menos, uma opção rs.

Bom garotas, foi isso, hoje a dica foi quente, espero que tenham gostado, pra quem já conhecia o primer fica a dica da marca, pra quem já conhecia a marca fica a afirmativa "o negocio é bom mesmo" e pra quem não tinha menor noção como eu fica tudo, e viva a vida com uma make luxo de produtinhos espertos.

BjooOOOO

Obs. Valew Carlita pela dica e manda mais a gente gosta de falar de beleza aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015