Essa é pra você “Baladeira”!!!

Oi... Tudo bem contigo amiga?

Estou aqui hoje pra ajudar a minha querida baladeira. É, você mesmo, que a noite faz aquela produção, sobe num saltão, joga o cabelo de lado e “balada pra que eu te quero”.

Tô sabendo que o glamour é seu companheiro, você gosta mesmo é de um brilho, talvez não só de um, mas vários, ideal que estejam espalhados pelo corpo entre cabelo, roupa e sapatos.

E você não está errada não minha amiga, brilho é o que há o que mais abrilhantaria esse rostinho de Miss e esse corpinho de TOP MODEL? Só mesmo um monte de paetês, porque minha querida, você é uma estrela em pessoa.

Tá feliz? Gostou da enchida de bola ai em cima, nem precisa me agradecer garota, você está com tudo em cima, eu só vim aqui mesmo pra te dar uma dica ou outra, nada demais, aliás, eu é que acabo me inspirando em você às vezes, mas já que esse bloguinho tem a responsabilidade de passar a diante dicas quentíssimas queria te alertar apenas em alguns pontos, nada muito “UouuuUUUU”, só um pouco.rs

Glamour faz parte do seu estilo, isso se vê de longe, mas as vezes o glamour que se esbanja a noite não vai muito bem ao dia, principalmente se você passa cerca de “8 horas” do seu dia dentro de uma empresa.

Hahhaaa... Vamos direto ao ponto, existem looks e looks, look pra noite, look pra o dia, look de balada e look de trabalho, eu sei muito bem que roupa é o que não falta no seu guarda roupa, mas às vezes a gente erra e erra feio, mas olha é normal, ninguém é perfeito.

Looks de balada costumam ser mais sexy, tô errada? Não... OK

Diante disto vejamos o que lhe cai bem e o que não vai bem no ambiente corporativo, eu imagino que você acorde bem cedo, vai pegar seu carro, fretado ou mesmo o Mercedes que passa no mesmo horário todos os dias da semana em um ponto especifico, ok... Trabalhar é bom, ainda mais quando se ama o que faz, mas não da aquele gás de descontração acordar as 06hs da madruga e vestir aquele tubinho preto que usou na sexta passada num encontrinho com as amigas.

Deixa ver se eu entendo. Você adora glamour, estar com um look bem sexy é sua cara, a cara da mulherada vai, não só a sua, mas saibamos dosar, estamos falando de sexy e não vulgar, o que já não é o seu caso, mas cuidado, algumas escolhas pode te jogar pro lado obscuro do glamour.

Já falei aqui muitas vezes sobre mundo corporativo e padrões de vestimentas nele utilizado, sei que seguir regras meio que assusta um pouco, mas também digo que tentar não machuca ninguém e pode até te destacar.

O ambiente corporativo requer um estilo mais recatado, inicialmente parece não dar muitas opções, mas se você parar pra analisar verá que é só uma questão de tempo e de criatividade pra torna-lo mais glamouroso.

Tubinho

Você adora um tubinho, seu look ideal pra balada, aquele que lhe cai muito bem e arranca olhares da plateia, a realidade é que você se destaca com a peça. Quer se sentir assim no trabalho? Linda e maravilhosa, que tal algo que apesar de clássico te deixa chique e tão sexy quanto o seu querido tubinho.

Você pode abusar de vestidos com comprimento até o joelho e recorte lápis, terá suas curvas valorizadas, e o jogo do comprimento meio que te deixa mais seria, pede respeito, mas ainda assim esbanja charme e requinte, o glamour é certeiro.

Tubinho x Tubinho Comprimento Ideal

Mini Saia

Ai... sua peça predileta, adora mini saia, tão básica, fácil de montar looks, mas no trabalho não rola.

Opte por algo mais clássico, a saia lápis, comprimento em cima do joelho, cinturinha alta e marcada, coloque uma t-shirt ou camisa, o que preferir, complemente com um belo salto e é claro assessórios marcantes, pronto, não tá de mini saia, mas tá de saia e olha que saia maravilhosa, abuse e use garota. (tão sexy e linda quanto e ainda por cima mostra as pernocas)

Mini Saia x Saia Lápis

Saia Rodada

Adoroooooooooooooooooooooo... Assim como você tenho uma queda por saias tipo boneca, tipo lambada, tipo “chama o vento pra levantar” rs, bem por aí.

Esse tipo de saia com comprimento perigoso tipo em cima da coxa não rola, mas não rola mesmo no ambiente de trabalho, se eu fosse você revia seus conceitos querida.

Mini Saia Rodada x Saia Rodada Comprimento Ideal

As saias rodadas são extremamente românticas e nós amamos, claro que no ambiente corporativo a gente tem de optar por um comprimento mais adequado.

Imaginem-se em situações esporádicas, se abaixar para pegar algo, caminhar na hora do almoço e de repente aquela brisa leve tentando de tudo para levantar sua saia, então querida aposte no comprimento certo.

Legging

Essa é perigosa, está em primeiro lugar nas TOP 10 roupas proibidas dentro da empresa, mas mesmo assim você fica tentada a usar não é mesmo?

Tô sabendo garota, mas eu vim aqui te dar uma dica, seja coerente na hora de escolher o look antes de sair para o trabalho, faça o seguinte, quando pensar em usar legging não pode deixar de combiná-la com uma blusa comprida, Camisas com a parte de trás mais longas, t-shirts mais compridinhas, a intenção é cobrir totalmente o bumbum.

Legging c/ blusa curta x c/ blusa comprida

É isso, queridas pensem bem antes de sair de casa vestida numa legging coladinha no corpitchu, melhor mesmo é estar elegante do que parecer só ter roupas de balada.

Deixa a balado pro dia certo, looks para o trabalho tem de ser milimetricamente calculados, além do que meninas, imagem é tudo, queiram vocês ou não, o ambiente corporativo requer um pouco mais de sofisticação e classe, mostrar menos é mostrar o que você tem de melhor.

Não precisa ficar preocupada gata, você é uma gata de mini saia ou de saia midi, basta fazer as combinações corretas e arrasr no look.

Espero que tenha gostado das dicas.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015