Garimpando em Fast Fashion

Fim de semana tão esperado, sábado o primeiro dia do fim de semana que deve ser aproveitado ao máximo, tipo acorde bem cedo e durma mais tarde que puder.

Eu estava a tempos sem garimpar, então apareceu a oportunidade de sair por aí sem destino "sqn" dentro de um shopping qualquer "Internacional Shopping Guarulhos" rs, é nosso shopping galera, sem preconceitos rs.

Enfim, tudo que gostamos mesmo no shopping são das lojas, e garimpar nelas é realmente uma coisa inevitável.

No pequeno passeio registramos os achados em duas lojas, nada muito glamouroso só achadinhos básicos.

Vamos ver então o que encontramos;

Renner

Lojinha intrigante, tem tanta coisa linda e também muita coisa estranha rs, mas tem coisa muito legal, eu sempre acho uma coisinha ou outra,


Camisa R$ 69,90 / Saia R$ 89,90


Cropped R$ 39,90 / Saia R$ 49,90 


Vestido R$ 159,90




Os sapatos são uma gracinha, meu Deus fiquei maluca, quem estiver procurando por espadrilles gracinha e sandálias maravilhosas, mocassim e alpargatas, as flats do momento por preços camaradas.


C&A

Na C&A fizemos algumas provas, esqueci os preços, mas como sempre algumas peças assinadas por estilistas famosos tinham preços meio salgados, mesmo assim não faltavam coisas lindas, os sapatos estavam de arrasar mas não pude tirar foto na loja.





Os looks foram montados ao nosso gostinho (meu e da mini-moça Amanda) a gente tava de brinks, mas ficaram bem gracinha.

Galera, o post hoje é mais pra dar uma rodada nos looks que as Fast Fashion disponibilizam pra nós esse fim de ano, nada muito elaborado, mas gostei de fazer um post de garimpo assim, todo inusitado com fotos do celular.

Se gostaram a gente pode fazer outra vez com mais paciência.

BjooOOOO e deem um pulo nas lojas.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015