Água de Coco na C&A: Para Nossa Alegriaaaa !!!

2014 foi cheio de novidades maravilhosas para o mundo da moda, quem gosta de moda e segue as tendências deve ter se jogada na onda do body como eu.

Aquela peça que conhecemos por maio e que antes era ligada aos looks fitness e praiano foi repaginado e voltou com tudo para ser usado como parte superior de um look PAHHH.

E quem foi à marca mais, mais, que nos deixou de queixo caído quando vimos os corpos esguios vestidos com aquele tecido colante, colado ao corpo e suas estampas tropicais mais lindas de todas? Ahhh claro foi a “Água de Coco”.

A primeira peça de body que me arrebatou foi o com estampas de banana, lembram?


Essa abertura nas costas, o babado exagerado em volta, ai que peça linda, não tem como não se apaixonar.

A belezinha custava quase quinhentos reais e eu na minha humilde residência só poderia ficar olhando de longe as inspirações que a internet me proporcionava.

Enfim encontrei uma peça inspired que não deixava a desejar e fez a minha felicidade por um tempo.
Hoje coleciono algumas peças de body, não tantas, pois meu sonho era ter uma estampa muito, mas muito chamativa tipo a do body acima com estampas de bananas, ou as supercoloridonas e tals que via as fashionistas desfilarem por aí.


A “Água de Coco” é uma das marcas lindas que fazem meus olhinhos brilharem quando vejo, mas ainda assim não cabe no meu padrão “$$$” atual, então pra não ficar de queixo caído e baba escorrendo a C&A quis presentear as aspirantes a fashionistas como eu com uma coleção magnifica e deslumbrante da marca direto na fast fashion mais conhecida de todas.

Sim meninas, a “Água de Coco” está nas lojas C&A pra fazer a sua, a minha a nossa alegria.




Visitei algumas lojas e provei algumas peças, as estampas meio que se repetem, mas coleção é coleção, uma ideia de criação foi seguida e não faremos zum zum zum, pois o estilista sabe o que faz.
Uma das peças quem me apaixonei foi esse body, pode ser levado pra casa pela pechincha de R$ 139,90, preço razoável, não achei caro, a peça vale o preço, o tecido é tão macio e confortável. Quem nunca provou uma peça da marca pode ir até uma loja C&A que você vai amar.


Não comprei nada, ainda... Mas estou estudando as possibilidades e necessidades, não sei se invisto num look com body pro réveillon, ainda tenho muitas dúvidas, mas a belezinha e muitas outras peças ficaram gravadas na minha mente.

Deem um pulo nas lojas C&A, vocês não vão se arrepender.


BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015