Inspiração Réveillon 2014

Esse 2014 foi mesmo um sarro não acham? 

Chegou chegando e tá indo embora bem rapidinho, passou tão rápido quanto imaginávamos, mas eu te gostei muito 2014.

Agora pra fechar o ano eu quero um look de arrasar e não tem outra coisa na minha cabeça a não ser crochê e renda, meu Deus, são tantas inspirações lindas que fico sem direção, sabe aquela indecisão? Pois é e o problema não é só esse, eu também não acho muita coisa fácil em lojas, na internet até tem, mas quem garante que chega em casa pra eu passar meu Réveillon feliz da vida.

Enfim, nessa pegada de inspirações separei alguns vestidos que são realmente apaixonantes de se ver, se você ainda não viu nada pra sua noite da virada, aproveita a dica e libera o total white que exizte dentro de você.









Apaixonou ou não apaixonou?

Falei que vocês iam endoidar, são uma arraso produções total branco e ainda mais com renda e crochê. 


Bom meninas, me despeço de vocês por hoje e continuo na busca pelo look total branco para meu réveillon, assim que o encontrar eu venho aqui informar.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015