Look Confraternização 2014: Calça SuperFlare

Já vou começar assim;

“Muito obrigada Mica Kodama do Segura o Picumã, seu blog entre tantos outros é uma inspiração pra mim, te sigo nas redes sociais e acho você uma garota mais que talentosa, você é demais. Essa semana estou te amando mais ainda, pois você deu uma dica fashion tão, mas tão bem vinda que acabou realizando um desejo meu e o recebi como um presente de natal rs.”

Brincadeiras e exageros a parte Mica querida, quero dizer, seu blog é 10, você é 1000, uma inspiração pra mim e quem sabe para várias outras meninas e aspirantes a blogueiras como eu, obrigada pelas dicas de 2014 e que 2015 traga mais sucesso pra sua e pra nossa carreira.

Um beijãozãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Agradecimento antes da postagem, tá certo, vocês não entenderam nada, mas gente, confesso, tinha que ser assim, pois a dica da minha querida blogueira Mica Kodoma vale mais que ouro.

Vou contar do inicio;

Todos sabem que garimpo fashion é comigo mesma, eu ando por aí buscando inspirações, e olho tanto blog, mas tanto blog que as vezes fico doida de tanta coisa bonita que vejo, mas a realidade da vida “proletariada” é uma só, “querer não é poder” e a gente fica literalmente chupando dedo quando se depara com um look PAHHH da Thássia Naves, Camila Coelho, Nati Vozza, Camila Coutinho e por aí vai, as minhas blogueiras mais que demais que vestem um look Wouuuu todos os dias e nos deixam babando.

Entre um look e outro eu apaixonei, melhor dizendo, todo mundo que viu Thássia Naves com a calça flare de cintura superalta da marca AMAPÔ se apaixonou e sonhou por dias com um look parecido.

Entre pensamentos e conflitos com o cartão de credito, uma ou outra leitora rs entrou no site da Farfetch e viu lá a loja da Thássia e muitas peças que ela usa, entre as peças estava ela, a querida, a sonhada, a inigualável “calça flare cintura alta”.


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o desejo me consumia, mas ao olhar o preço da belezura, quase chorei de tanta tristeza. Infelizmente não poderia investir tanto numa peça tão linda, mas tão linda, porém tão cara.

Vida de noiva não é fácil, a gente tem de se controlar, a gente é meio forçada pela situação, mas digo com convicção, sejamos fortes, a esperança é a ultima que morre #rimours.

Enquanto eu tentava me conformar com a minha situação atual, triste, frágil e cheia de rancores por não poder ter aquela calça tão magnifica, olhando para o Instagram e me atualizando com as atualizações alheias eis que uma luz no fim do túnel começa a brilhar, sim, era ela a calça, vestia o corpo de Mica Kodama e na legenda tinha algo escrito, algo que me despertou e me fez pular do lugar onde estava.

Minha querida e amada Mica havia encontrado a tal calça numa Fast Fashion popular por um preço mais que bacana.

Por uma semana fiquei na espreita, não tive como ir ao mesmo shopping que ela havia encontrado para pegar a minha rs, um dia consegui ir ao Shopping Anália Franco, mas não achei nada, a semana passou e numa sexta-feira corri pro Center Norte e ao chegar com os olhos arregalados procurando incansavelmente, tive que pedir ajuda, sim, ajuda de uma atendente que por sua vez foi muito simpática e me indicou a arara certeira onde estavam todas as peças daquela calça.

Foi como dar um doce a uma criança, corri com todas as numerações possíveis e cabíveis a mim para o provador, provei uma, provei duas, provei três ou quatro vezes, tinha que ter certeza, era aquela magnifica calça que eu tanto sonhava.

Claro que decidi pela numeração mais adaptável ao meu corpo e fui direto para o caixa feliz, mas tão feliz da vida que eu não cabia em mim de tanta felicidade.


Top Cropped Outlet Vitória Fashion / Calça #deusa Luigi Bertolli / Colar Bom Retiro 


Como podem ver já estreei minha mais recente aquisição, a minha calça mais que desejada e agora minha favorita virou meu look de confraternização 2014 e confesso, fez o maior sucesso.

Agora vamos às revelações, a tal calça que é idêntica a da Thássia da marca AMAPÔ é da loja “Luigi Bertolli” e custou um investimento de R$ 129,00 enquanto na Farfetch a belezura custa R$ 352,00.
Exageros a parte, eu fiquei muito grata pela dica da Mica Kodama em seu blog, afinal, o que seria de nós sem dicas bacanudas com essa. Agora tenho uma peça curinga e muito fashion no guarda roupa, é só usar e abusar.

Dicas como essas e outras nos blogs da vida como aqui no Kaly Magricela, no Segura o Picumã e por aí vai, só não podemos parar de acessar rs.


Gente, espero que vocês tenha gostado do look, da dica, pra quem quer uma calça igual, pode correr na Luigi Bertolli mais próxima e garantir a sua, especificamente no shopping Center Norte tinham várias peças e numerações diversas.

Meu look era composto por um cropped da loja “OutletVitoria Fashion” fica na Av. Torres Tibaji” próximo ao SAAE da Emílio Ribas, quem mora em Guarulhos pode conferir a loja pois vale a pena, os preços são super amigos e as roupas tem uma ótima qualidade.

Esse cropped é conjunto de um shorts da mesma cor, comprei faz um tempo mas ainda não tinha usado, essa combinação foi ideia da minha prima Amanda que deu super certo, valew aiii Amadgenha.

Desculpem pelas fotos de celular, mas foi o que tínhamos para o momento rs.

Pra quem leu o post até aqui fica meu “muito obrigada” exagerada na postagem só eu mesma, mas tá ai, uma postagem com muita emoção rs.

BjooOOOO até maisssssssss.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015