Um Look Estrelado

Estava eu outro dia andando pela fast fashion mais popular de todas "C&A" quando ... encontrei um lindo conjuntinho com estampa de estrelinhas.

Inicialmente me pareceu meio pijama, mas o tecido e o corte já descartavam a possibilidade de fazer aquela peça ser um pijama, então lembrei-me bem da trend que as fashionistas saiam pela rua com uma combinação estranha meio pijama rs, então pensei, agora é minha vez de testar rsrsrsrsrs.

Tá certo, essa trend do pijama não teve nada a vê com a minha decisão de compra, eu só me apaixonei e comprei, mas faz um tempo já, como sempre comprei algo pra usar bem mais pra frente kkkkk comprei uns meses antes do meu aniversário e usei no dia do mesmo rs e arrasei, pelo menos fiquei super satisfeita com o resultado.

Vamos ver...(desculpa a foto de celular);



Tá... vamos ao que interessa, a roupa foi um verdadeiro achado, eu adoro conjuntinhos e esse caiu como uma luva, mega romântico, minha cara, logo me apaixonei e gostei ainda mais do preço, R$ 59,90 cada peça. 

Para néh... uma piada, dá pra investir, as peças são versáteis e superusáveis combinadas a outras.

Agora vem a parte que realmente achei e bem achado, nossa ficou estranho rs, enfim, o achado do look é a sandália.

Que estou fissurada em sandália de tiras não é segredo pra ninguém, agora achar sandália de tira barata não é fácil, qualquer Arezzo da vida sai uns R$ 199,90, Schutz R$ 219,00 e por aí vai, mas venhamos minha gente, em vésperas de casamento não dá pra investir com gosto. Então numa das minha andanças dei de cara com essa sandália de cor nude por apenas R$ 39,90 "para tudo". 

Vejam bem, não estamos falando de marca e sim de custo beneficio, eu queria a tal sandália de tira e me deparo com uma genérica superbaratinha, era pra ser minha, comprei.

Achei a belezinha numa outra loja popular de centro, a "Mundial Calçados" que tem de um tudo, coisa boa, coisa mais ou menos e por aí vai, vale visita, quem estiver afim de uma sandália pro fim do ano d uma passada lá.

Espero que tenham gostado do look, e desculpem mais uma vez pelas fotos de celular.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015