Diário de uma Bridezilla: Ansiedade Zero

Fala pessoal;

Tudo bem com vocês? Vivendo um dia por vez. Correndo atrás do look perfeito. Sei bem rs.

Já perceberam minha animação natural, descontração e ansiedade zero, pois é. Não sei por que, mas estou bem calma.

Em Julho/14 estava com os nervos à flor da pele, em Setembro dei uma acalmada nos ânimos, em Outubro fiquei feliz com os acontecimentos e desfechos de negócios pendentes, em Novembro/14 foi meu aniversário e me acalmei ainda mais, agora estou tipo “Zen” e nem faço Yoga.

Vou compartilhar aqui um pouquinho da fase atual, todo mundo sabe que caminho rumo ao altar e nessa trajetória onde rola preparativos, decisões, escolhas e estresse extremo em algumas ocasiões, confesso, é tudo muito interessante, pois ao mesmo tempo em que algo te decepciona ou te desilude, você passa a enxergar outras opções.

Calma, não fique assustada, não estou falando que só tem complicação, mas a realidade é que cada dia se vive um momento feliz e que às vezes também bate uma tristeza por algo que deu errado ou que não poderá acontecer por algum fato, são muitas emoções ao mesmo tempo, uma loucura só e que só nós mulheres sabemos de fato como é, afinal de contas, os homens são imunes a dilemas que só uma noiva (mulher) pode ter.

Bom, às vezes fico um pouco tensa, pois se estou tão calma agora, o que será de mim quando 2015 apontar na esquina? Rsrsrsrsrs Penso nisso muitas vezes, talvez minha paranoia e ansiedade estejam guardadas pra ultima semana. Aiii isso não... Por favor, não.

Me conheço, um fio de cabelo fora do lugar e pronto “este está eliminado”, mas procuro manter os pés no chão, não sei se isso vai durar, mas espero que sim.


Pra quem segue a mesma rotina que eu, em meio a preparativos, com tantas decisões tomadas, mas tanto ainda a definir eu sugiro;

Nunca deixem de usar o filtro solar

Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro

Seria esta: usem o filtro solar!

Os benefícios a longo prazo do uso de Filtro Solar

Estão provados e comprovados pela ciência,

Já o resto de meus conselhos não tem outra base

Confiável além de minha própria experiência errante...

Cuidado com os conselhos que comprar,

Mas seja paciente com aqueles que os oferecem.

Conselho é uma forma de nostalgia.

Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo,

Esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.

Mas no filtro solar

Acredite.

Pedro Bial - Filtro Solar

Gostaram? Rs

Eu adoro essa música, faz o maior sentido, ouça ou leia a letra por completo, você vai entender exatamente do que estou falando.

BjooOOO até mais ver.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015