Look Atrasado: Natal 2014

Olá minha gente;

Olha eu aqui de novo... Mais uma postagem meio que atrasada, mas é a vida, um dia a gente tá na correria, outro dia a gente se encaixa perfeitamente a rotina.

Hoje venho postar meu look do Natal 2014, repeteco de uma peça que já estava no meu guarda roupa, mas é que me apaixonei em 2014 e quando me apaixono eu me entrego rs.

Essa sou eu, exagerada como sempre, mas é isso, vamos ao que interessa, meus natais são meio que programados, já sei bem onde vou e sempre e na casa da Vovó do meu noivo, a festa não é nada formal, todos se reúnem com a intenção de confraternizar, mas como a mulherada gosta de ostentar kkkkk botei meu look ostentação kkkkk, digo isso pois amei a calça, pra mim virou peça rara e não ando vendo muita gente com a minha querida calça por aí, ela é minha preciosa kkkkk.


Taíiii... meu look de Natal, Top Renner R$ 59,90 e Calça Luigi Bertolli R$ 129,00 eita achado.


Gostaram do look? Eu amei, a blusa é presente de amigo secreto, chegou na hora certa, ela curtinha meio que cropped, achei digna, 

O colar é antiguinho e caiu bem na combinação, a sandália que não aparece na foto é de tira, básica, mas como ando louca varrida por essas sandálias, tudo que é look ponho uma no pé, tô querendo mesmo é uma de cada cor.

Bom, galera, look compartilhado e espero que tenham gostado, em 2014 nosso bloguinho promete melhoras, mas não vou adiantar nada, vamos aguardar os acontecimentos.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015