Luiza Barcelos x Inspired

Vocês devem estar cansadas de ver posts com imagens e títulos “Desejo do Dia” “inspiração do Dia” e bla bla bla.

Mas o que posso fazer, se minha vida é estar em busca de produtos inspirados nas marcas que cobiço, porém, ainda não posso “obter”.

É chato, mas é a realidade, jovem cidadã brasileira, estado civil “quase casada” (noiva), situação de empregabilidade do mercado “ativa”, CLT proletariado, essa é minha vida, almejando chegar ao topo, garantir minha fatia do bolo, realização profissional.

Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não, recém formados que não me entendam mal, mas eu estou insatisfeita com a minha situação atual “$$$”.

Por fim o que eu venho dizer é, não posso, não estou em condições, meu nível hierárquico é incompatível com meus gostos e desejos por moda. Sendo assim me contento com inspirações e mercadorias genéricas (China que o diga) das minhas paixões fashion.

Taí, uma marca que “arrasto um caminhão de areia” por rla “Luiza Barcelos” ohhh mulherzinha boa de lápis, faz calçados magníficos, meus olhos até brilham quando vejo um, e digo que vejo, mas eu visualizo imagens da internet, pra dizer a verdade, nunca topei um Luiza Barcelos em “material e osso” rsrsrssrs entendeu o trocadilho?.

Vamos ao interessa, a marca lançou um modelo entre tantos que amei, esse é um clássico que vira febre, as fashionistas aderem e a gente fica babando nos looks em que o tal objeto foi incorporado.

Estou falando da sandália de cortiça mega, máster, blaster de alta com saltão grosso que L.B. lançou e pegou geral.


Sonhei acordada, sonhei dormindo, devaneei no trabalho, vislumbrei olhando-me no espelho, minha vida era “quero tanto essa sandália”, o desejo me consumia de dentro pra fora, todas as vezes que avistava a belezura ficava em êxtase, entrava em transi, choque térmico, paralisia.


Se sou doente? Não... Só sou louca, viciada, compulsiva, histérica e obcecada por artigos e tendências da moda. Mas quem não é? Me diga? (Não diz não rs).

Assim como várias garotas, eu sou persistente, quando quero, quero, e corro atrás, em uma das minhas andanças atrás de um garimpo fashion numa das lojas que visito com frequência “Marisa” iuhuuuu, eis que avisto uma sandália TOP, salto alto, material cortiça, cor caramelo, tiras largas, salto um pouco largo e meia pata, aquela sandália me lembrava algo;



Sim... era realidade, não era uma visão, eu estava na frente de uma modelo parecidíssimo com o que me apaixonei da Dona Luiza Barcelos, a marca da sandália Di Crisalis, nota para o conforto 10, estabilidade de andar 8, mas com um bom treino chego lá.





Obvio, comprei, a um preço justo e compatível com minha situação financeira, não tive a opção de escolher cores, só tinha caramelo, mas o proverbio já nos diz “Mais vale uma sandália caramelo na mão que duas nos pés da moça ao lado” (filosofando a torta e a direita).

Claro que não é uma inspiração idêntica, ou seria uma replica, mas é bem parecida, assemelha-se a sandália desejada e supre minha necessidade rs.

Paguei R$ 100,00 nessa belezinha, não me arrependi, vou usar até acabar, afinal verão e cortiça andam sempre juntos rs.

Produções de verão ficam perfeitas combinadas a espadrilles e sandálias de cortiça, claro que essa sandálias também podem ser usadas em outros diversos looks e se estivermos falando de cores como marrom, caramelo, preto ou aquela cor crua você terá mais ainda do que aproveitar.





Espero que tenham gostado.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015